A inovação no contexto das empresas: uma abordagem estratégica
DOI:
https://doi.org/10.6008/CBPC2179-684X.2019.002.0005Palavras-chave:
Inovação, Empresa/Organização, EstratégiaResumo
Este artigo tem por objetivo abordar a questão da inovação no contexto das empresas/organizações, no âmbito da estratégia, na qual ganha relevo a administração estratégica. Essa, por seu lado, confere maior dinamismo/flexibilidade ao processo estratégico, superando a relativa inércia de muitas operacionalizações do planejamento estratégico. Desse modo, a questão da inovação, quer ou não de índole tecnológica, no concerto das empresas/organizações, deve assumir notório carácter estratégico.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A CBPC - Companhia Brasileira de Produção Científica (CNPJ: 11.221.422/0001-03) deterá os direitos materiais dos trabalhos publicados. Os direitos referem-se à publicação do trabalho em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Todos os trabalhos publicados eletronicamente poderão posteriormente ser publicados em coletâneas impressas sob coordenação desta empresa e/ou seus parceiros. Os (as) autores (as) preservam os direitos autorais, mas não têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução.