Proposta arquitetônica para implantação de um centro municipal de cultura para Abelardo Luz (SC)
DOI:
https://doi.org/10.6008/CBPC2318-3055.2021.002.0015Palavras-chave:
Centro municipal de cultura, Proposta arquitetônica, Abelardo Luz.Resumo
O estudo tem como finalidade verificar a viabilidade de implantação de um Centro Cultural no município de Abelardo Luz (SC). Com objetivo geral de desenvolver um projeto arquitetônico de um centro cultural que auxilie a fomentar as atividades culturais no município de Abelardo Luz (SC). Para alcançar os resultados foi realizado um levantamento técnico do município que facilitaram o entendimento e o funcionamento de um centro cultural e quais são os seus principais objetivos. Através da análise dos índices municipais e as estruturas já existentes em Abelardo Luz (SC), foi possível elaborar um programa de necessidades dando prioridade para atividades que não existem no município bem como aquelas que apenas uma fração da população possui acesso. Croquis de estudos volumétricos e implantação foram elaborados para elucidar as ideias que se tem para o projeto do Centro Cultural de Abelardo Luz. Como resultado da pesquisa foi possível verificar a viabilidade e a carência existente no município quanto à elaboração e implantação do projeto de Centro Cultural Municipal na cidade de Abelardo Luz (SC).
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Engineering Sciences
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A CBPC - Companhia Brasileira de Produção Científica (CNPJ: 11.221.422/0001-03) deterá os direitos materiais dos trabalhos publicados. Os direitos referem-se à publicação do trabalho em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Todos os trabalhos publicados eletronicamente poderão posteriormente ser publicados em coletâneas impressas sob coordenação desta empresa e/ou seus parceiros. Os (as) autores (as) preservam os direitos autorais, mas não têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução.