Autores/as

  • Nailda Souza de Deus Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES)
  • Matheus Pereira Mattos Felizola Universidade Federal de Sergipe
  • Carlos Eduardo Silva Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES)

DOI:

https://doi.org/10.6008/ESS2179-684X.2010.001.0002

Palabras clave:

Resumen

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Biografía del autor/a

Nailda Souza de Deus, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES)

Administradora pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES). 

Matheus Pereira Mattos Felizola, Universidade Federal de Sergipe

Publicitário, doutorando em ciências sociais - UFRN, professor assistente do curso de publicidade e propaganda da UFS - Universidade Federal de Sergipe, membro do Laboratório interdisciplinar de comunicação ambiental (Lica), líder do grupo de pesquisa em Marketing e atuando na extensão no projeto da UNITRABALHO, programa de rádio meio ambiente em Pauta (rádio UFS) e também na campanha de coleta seletiva do lixo da mesma universidade.

Carlos Eduardo Silva, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES)

É autor do Dicionário de Meio Ambiente e de diversos artigos científicos. Possui graduação em Administração (FASE), graduação em andamento em Ciências Biológicas (UFS), especialização em Planejamento e Gestão de Projetos Sociais (UNIT), especialização em andamento em Docência do Ensino Superior (AGES), é mestrando em Agroecossistemas (UFS). Atua profissionalmente como professor titular do colegiado de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Ages (BA). É CEO da Metamorfose Consultores Associados e consultor credenciado do SEBRAE Sergipe. É Diretor de Comunicação e Documentação da Sociedade Brasileira de Ecoturismo, e presidente do Conselho Diretor do Instituto Socioambiental Árvore. Atua ainda como editor da Revista Nordestina de Ecoturismo, da Revista Brasileira de Ecoturismo, da Revista Brasileira de Administração Científica, da Acta Forestalis (UFS), e da Revista Ibero-Americana de Ciências Ambientais (UFRJ+USP).

Publicado

2010-12-28

Número

Sección

Responsabilidade Socioambiental Corporativa