Authors

  • Daiane Lindner Radons Universidade Federal de Santa Maria
  • Luciana Flores Battistella Universidade Federal de Santa Maria
  • Márcia Zampieri Grohmann Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.6008/ESS2179-684X.2012.003.0007

Keywords:

Abstract

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Daiane Lindner Radons, Universidade Federal de Santa Maria

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (2011). Atualmente é mestranda em Administração na linha Estratégias em Organizações. Participa dos grupos de pesquisa Marketing e Estratégias Inovadoras para Sustentabilidade Organizacional na UFSM.

Luciana Flores Battistella, Universidade Federal de Santa Maria

Graduada em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (1990), Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Consultora Ad hoc da CAPES/MEC. Professora Adjunto IV do Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando nos seguintes temas: marketing, comportamento do consumidor, pesquisa em marketing.

Márcia Zampieri Grohmann, Universidade Federal de Santa Maria

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (1994), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (1999) e doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004), na linha de pesquisa de Gestão de Negócios. Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção, Ensino e Aprendizagem em Administração, Comportamento do Consumidor, Marketing, Inovação e Sustentabilidade.

Published

2013-02-12