A análise da satisfação do atendimento ao cliente b2b da ect: um estudo de caso da empresa Banese Card em Sergipe
DOI:
https://doi.org/10.6008/SPC2179-684X.2017.001.0007Palavras-chave:
Atendimento ao cliente, Correios, Satisfação, Marketing de serviço, B2BResumo
Este artigo apresenta os resultados de um estudo sobre a satisfação do atendimento ao cliente b2b, onde foi feito um estudo de caso na empresa Banese Card em Sergipe. O objetivo do estudo foi analisar a satisfação desse principal cliente corporativo da ECT em Sergipe, tendo em conta a perspectiva do entrevistado. Foi utilizada a metodologia qualitativa, com entrevista pessoal em profundidade com o gestor de clientes do Banese Card, o principal cliente da ECT de Sergipe. O resultado do estudo identifica que o cliente está satisfeito com os serviços prestados pela ECT, seja na forma da prestação do serviço, como no relacionamento entre as partes envolvidas no processo. A entrega do serviço é feita com qualidade, as informações são passadas em tempo hábil, a ECT utiliza-se da tecnologia para o CRM e existe um atendimento diferenciado e com qualidade.
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