Convergências e similaridades entre os campos da educação ambiental, educação estética e educação patrimonial
DOI:
https://doi.org/10.6008/SPC2179-6858.2017.003.0020Palavras-chave:
Crises Epistemológicas, Educação Ambiental, Educação Patrimonial, Educação Estética.Resumo
Neste artigo de revisão teórica, evidencia-se uma conjuntura de crises e transições paradigmáticas, desafiando o mundo contemporâneo a trilhar os caminhos que levem à construção de sociedades sustentáveis. Pela pesquisa bibliográfica, procurou-se estabelecer um diálogo entre a Educação Ambiental, Estética e Patrimonial, em busca de suas convergências e similaridades.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A CBPC - Companhia Brasileira de Produção Científica (CNPJ: 11.221.422/0001-03) deterá os direitos materiais dos trabalhos publicados. Os direitos referem-se à publicação do trabalho em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Todos os trabalhos publicados eletronicamente poderão posteriormente ser publicados em coletâneas impressas sob coordenação desta empresa e/ou seus parceiros. Os (as) autores (as) preservam os direitos autorais, mas não têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução.