Antecedentes do comportamento do consumidor de shopping centers e sua evolução: revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.6008/SPC2179-684X.2015.002.0003Palavras-chave:
Shopping Center, Imagem, Comportamento do ConsumidorResumo
Shopping centers têm sido objeto de numerosos estudos no campo do comportamento do consumidor nos últimos 50 anos e as pesquisas contribuíram para a compreensão dos motivos que levam os consumidores a frequentarem os shopping centers como resposta às percepções de seus atributos. Diante disso, esta revisão buscou identificar os caminhos teóricos percorridos na academia em busca da compreensão do comportamento do consumidor de shopping centers que serviram de antecedentes da formação da imagem de shopping centers e os impactos que uma percepção positiva pode ter no comportamento dos consumidores com relação à adoção de shopping centers. Como resultado, a revisão aponta lacunas para futuras pesquisas.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A CBPC - Companhia Brasileira de Produção Científica (CNPJ: 11.221.422/0001-03) deterá os direitos materiais dos trabalhos publicados. Os direitos referem-se à publicação do trabalho em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Todos os trabalhos publicados eletronicamente poderão posteriormente ser publicados em coletâneas impressas sob coordenação desta empresa e/ou seus parceiros. Os (as) autores (as) preservam os direitos autorais, mas não têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução.